Associe-se

Para associar-se é necessário ser Secretária(o), registrada em CTPS (ativa ou aposentada), formada ou estudante de Cursos de Secretariado, desde que resida ou exerça atividade profissional nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

  • Preencha todos os campos da Ficha Cadastral abaixo e envie-nos virtualmente.
  • Encaminhe pelo Correio 2 (duas) fotos 3X4; cópia CTPS (páginas: foto, qualificação civil, registro SRTE e Contrato de Trabalho), Diploma do Curso de Secretariado ou Declaração da Escola de estudante e o comprovante do depósito ou envie os documentos digitalizados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • O pagamento da Taxa Anual poderá ser realizado na Sede do Sinsec-ABC ou através de depósito bancário - Caixa Econômica Federal Ag. 2075 - CCorrente 03000552-4 - em nome do Sinsec-ABC. (inclui carteira de Associado).
  •  
  • VALOR TAXA ANUAL
  • R$ 100,00 – Secretárias Efetivas.
  • R$   50,00 – Acadêmicas e Aposentadasl.
O que o Sinsec-ABC oferece aos seus associados:
  • Assessoria Jurídica e Trabalhista - oferecendo total respaldo civil e jurídico;
  • Assessoria para Habilitação na SRTE;
  • Assessoria Virtual;
  • Biblioteca;
  • Bolsa de Empregos;
  • Convênios nas áreas de: Educação, Serviços, Saúde, Cosmética,Lazer, etc.;
  • Desenvolvimento e Treinamento;
  • Homologações;
  • Informativos Periódicos;
  • Orientação Profissional.

 

 

 

 

Bem Vindo!

Filiado à:

 

 

 Excelência a revista da FENASSEC 

ASSINE JÁ!

Clique aqui para

mais informações.

Temos Um visitante e Nenhum membro online